Como homenagear sua amiga!

 

Foto: Pinterest

Quem já foi convidada para fazer parte das 15 meninas da valsa de uma amiga sabe bem como é difícil preparar a homenagem  que será feita durante a festa para a aniversariante.

Foto: Pinterest

O primeiro passo é definir que tipo de homenagem será feita. O discurso, modelo mais tradicional, é simples de preparar, mas exige cuidado. Para emocionar sua BFF, relembre momentos únicos de sua amizade, comente as características que fazem sua amiga tão especial e não se esqueça de contar a ela quais são seus desejos para ela no futuro.

Se optar por uma apresentação com fotos ou vídeos, escolha imagens que retratem a amizade de vocês e que mostrem aos demais convidados detalhes da personalidade da aniversariante.

Foto: Pinterest

Quer exemplos? Tente garimpar fotos ou vídeos que mostrem sua amiga dançando a música preferida, na cozinha preparando aquele brigadeiro que só ela sabe fazer, posando para uma sessão de fotos no parque… A ideia é exibir a todos os convidados cenas que só uma BFF veria. :)

Foto: Pinterest

Mas atenção: seja através de palavras ou imagens, tenha sempre em mente que o objetivo é homenagear sua amiga – e não fazê-la passar vergonha. Muitas vezes as meninas acabam expondo momentos íntimos ou gafes da aniversariante que a deixam constrangida diante da família e dos colegas. Então, já sabem: bom senso!

Agora contem pra gente: como vocês homenageariam sua melhor amiga durante a festa de 15 anos dela?

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/a-festa/cerimonial/dicas-para-homenagear-sua-amiga-na-festa-de-15-anos/

Beijos!!

Volte Sempre: 3